Minha filha e minha mãe

Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas,mas Sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas, assim como você...minha mãe e minha filha que foram a minha mais bela cicatriz.Não preciso fazer tatuagem ,já tenho vocês tatuadas em mim .









Postar um comentário

0 Comentários