Estou esperando trabalho á meses ,está difícil encontrar vaga .Mando currículo para vários e nada ,a crise está ficando cada dia mais difícil .Consegui agora um trabalho ,mas é apenas por um mês ,apenas para cobrir as férias de uma pessoa ,que não tira férias á tempos .Amanhã entrevista e se der tudo certo começo até dia 5 de novembro e vou até 5 de dezembro .Não era o que queria ,mas é o que a casa oferece .Sei que tenho capacidade para tantas coisas,mas não estou tendo oportunidades ,ou estou perdendo as chances que a vida me deu e não soube aproveitar.Vivendo e aprendendo ....Amanhã é um novo dia !
0 Comentários
Sua opinião é muito importante