Por durante muitos anos cuidei de minha filha que tinha epilepsia e não foi fácil .As crises epilépticas tem diferentes modos de se manifestar ,assim sendo a pessoa requer de todos os cuidados o tempo todo .Varia muito os tipos de crises;tem pessoas que tem e podem ter uma vida normal ,podem casar ,trabalhar e viver sozinha e eventualmente ter uma crise . Eu como mãe ,falo a minha linguagem ,que é a de uma mãe que cuidava diariamente de minha filha ,pois eram crises de grau severo .Minha filha tinha crises diariamente e várias ao dia ,chegando de 1 e até 20 crises no dia .Eram crises rápidas que passava e já dava outra; assim sendo nunca sabia a hora que ia dar .Vivia atras dela o tempo todo ,não a deixando nem ir ao banheiro sozinha ,eu que fazia tudo para ela ,desde banho ,escovar os dentes ,trocar suas roupas ,enfim era o meu eterno bebe . Com os anos aprendi a conhecer nos seus olhos ,no seu jeito ,quando ia dar uma convulsão e a segurava a tempo de não cair ,muitas vezes me atirei no chão ,para que ela caísse em cima de mim ,assim amortecendo a queda com o meu corpo .