Hoje fiz uma faxina geral em mim ! Estava precisando ,pois como a crise está pegando geral e não sobra dinheiro para gastar em salão de beleza ,temos que apelar para o caseiro .Cortei e pintei meus cabelos ,só as raiz aonde estava uns cabelinhos brancos .Fiz minhas unhas dos pés e das mãos ,me depilei e fiz limpeza de pele .Tudo assistindo os videos de minhas postagens ,pois não pensam que o que coloco aqui ou em outros blogs eu não testo .Testo tudo ! Fiz também esfoliação em mãos ,rosto e na barriga kkkkk .E hidratação nos cabelos ,agora preciso tirar a sobrancelha ,vou deixar para amanhã ou segunda feira .Assisti todos os videos que postei e aprendi muito com eles .Espero ter dado os créditos direitinho para as respectivas criadoras e blogueiras .Também gostei muito do video para parar de fumar ,pois no momento o que mais desejo é trabalhar e parar de fumar ! Assisti todos os de parar de fumar e quero marcar um dia ,pois diz que não é fácil e que temos de nos preparar psicologicamente ,marcando o dia e avisando os amigos e família ;assim firmamos mais nossa meta ! Estou gostando muito de pesquisar e compartilhar com vocês ,as vezes são coisas tão simples e esquecemos no dia a dia ,como os dentes que hoje também fiz uma geral (apenas com bicarbonato ,limão e água oxigenada ).Pois bem ,estou indo dormir apenas terminar de escrever e de assistir o filme que estou assistindo .Me sentindo leve ! Boa noite