Eleição segundo turno 2016



Eleição segundo turno,fomos votar e tudo estava tranquilo.Eu e meu amor indo de ônibus.

Depois passei o dia com os sogros , minha cunhada e filhos .Comida super gostosa ! Fomos e voltamos de ônibus,passagem livre


Postar um comentário

0 Comentários