Windows não original

Andei excluindo alguns arquivos do meu note e hoje fui abrir e apareceu este Windows não é original .Tentei baixar alguns programas da internet ,que remove esta notificação que fica aparecendo e logo depois começa a dizer para por a chave do seu Windows e se não arrumar ele vai de repente tirar sua tela de fundo .Fica com a tela preta e cada vez que abrir pede para atualizar .Acontece muito quando instalamos copias piratas ou mandamos instalar com alguém que não use um cd original .Eu sei disso porque arrumo computadores e notebooks para amigos e familiares ,e muitas vezes também para ganhar um dinheirinho extra .Eu acho muito chato abrir um computador e estar com esta notificação ou com tela escura ,por isso sempre que arrumo deixo ele ativado para não acontecer com ninguém o que já fizeram comigo ( muitos tecnicos fizeram isso comigo antes de eu aprender a fazer sozinha) .Para não perder meus arquivos de fotos ,videos ...procurei não ter de fazer nova instalação para não perder tempo e não perder arquivos e apenas fiz rodar o promt de comando e deu certo ,não precisei baixar programas da internet ,pois meu anti vírus detecta e não permite (adoro meu anti vírus ) .Pois bem estou aqui escrevendo para vocês antes de jantar e assistir minha novela e deixando esta dica .ok

Postar um comentário

0 Comentários