5x1

Aqui as coisas mudam de acordo com a vida ,tudo passa rápido e rasteiro.Mudei de novo !!! Agora não estou mais na emergência da criança ,fui transferida para o hospital da criança dos internados . Estava na emergência do criança e estava trabalhando 12x36 , trabalhando um dia sim outro não . Agora trabalho 5x1 ou seja cinco dias trabalhados e no sexto dia eu folgo.Assim irei trabalhar todos os dias das 14:00 as 22:00 horas .Estou trocando direto de horário e de setor ,mas isso muda sempre , aguardo próxima carga horária e novo setor ....

Postar um comentário

0 Comentários