Minha mãe pediu muito a Deus para minha filha ,sua neta melhorar .Fazia campanhas de oração ,jejuava e não perdia a fé nunca .A primeira campanha de oração ,que lembro que fez foi para minha filha aprender a pedir para fazer xixi e cocô ,pois ela já estava com 5 anos e usava fraldas pois não sabia falar ,mal balbuciava algumas palavras tipo ;mamá ,mama ...mas minha mãe mesmo ,quando ela pediu xixi e cocô ,disse (há guria faz nas fraldas ) e logo que disse é que lembrou da campanha de oração que estava fazendo na igreja e começou a chorar abraçando sua neta e a levando para o banheiro ,para usar o pinico que estava lá em casa sem uso .Minha mãe foi uma mãe maravilhosa e uma vó exemplo (pelo menos para neta que era Especial ) e foi muito presente nas nossas vidas .Depois ela mesmo me contando me falou, ou homem de pouca fé, pois estava pedindo a Deus e nem acreditou na hora .Eu não sou uma pessoa que vai sempre em igreja ,mas desde este dia ,comecei a ler a bíblia e quando vou ,sempre peço uma oração especial .Mas sou mais é de pedir ou agradecer a Deus em oração em casa mesmo .Mas minha mãe continuou orando e indo sempre e também a levava ,para receber oração ,sempre pedindo para minha filha falar e caminhar .