Docinho de leite em Pó

1 lata de leite Ninho
A mesma medida de açúcar de confeiteiro Glaçúcar
Leite condensado ou leite de coco
até dar ponto e desgrudar das mãos

Modo de fazer:
Misture os ingredientes secos e peneire juntos. Aos poucos (bem pouco mesmo) vá acrescentando leite condensado ou o leite de coco e misturando até desgrudar das mãos. Use a massa imediatamente depois de pronta e caso não vá usar logo mantenha coberta com saco plástico.
ai depois vc separa as partes e tinge com corante em gel das cores que vc quer fazer o palhaço.

Postar um comentário

0 Comentários