Meu primeiro amor! Minha filha, como dizer o quanto eu te amo ? Antes dividia meu amor, com tua mana Kellynha ,cuidava e protegia ela de tudo e de todos ,no fundo sabia que ela ia um dia iria nos deixar e já se vão 8 anos que ela nos deixou . Ganhei ela no dia das mães ,assim sempre comemorei o dia das mães com o aniversário dela ,agora cada ano que chega o dia das mães e aniversário dela ,me vem a certeza de ter feito tudo o que foi possível e impossível por ela . Deixei muito a desejar aos meus cuidados contigo. Quero e preciso recuperar o nosso tempo perdido ,quero estar mais contigo e partilhar de tua vida ,tuas alegrias e estar ao teu lado quando os dias não forem assim tão bons . Porque agora só tenho tu filha querida ,amada da minha vida ,meu primeiro amor. Amanhã é dia das mães ,minha mãe e a Kellynha não estão mais aqui conosco ,mas eu tenho você minha filha e isso é muito confortante .Feliz dia das mães para ti amor meu ,você me deu meus netos ,meus amores e eles me deram seus filhos, meus bisnetos. Agora posso dizer que sou uma pessoa que cumpriu a trajetória aqui ,filhas ,netos e bisnetos . Se Deus me levasse hoje ,diria muito obrigado por tudo que vivi . Se viver mais ainda irei ver meus tataranetos ,mas aí meu coração não aguenta .