Meu Deus, te agradeço imensamente por este dia . Foram 36 meses pagando o túmulo de minha filha , e hoje consegui terminar de pagar a última parcela. Só Deus sabe como foi difícil estes 3 anos , de muita luta e trabalho , para conseguir honrar com este compromisso . Deixei de sair de viajar e ir em praia , deixei de tomar uma gelada , tomar um sorvete , mas valeu a pena esperar por este dia . Muitas pessoas me devendo e eu implorando por pagamento , dizendo o motivo para o qual eu precisava do dinheiro , mas ninguém me pagou .Porque quando se quer pagar realmente, se paga , mesmo aos pouquinhos , mas nunca se faz sujeira para com as pessoas. Mas lá se vai 3 anos sem receber o que me devem . Mas consegui meu objetivo, cumprir a promessa que fiz chorando perante minha filha e perante Deus e isso que me torna mais forte , saber que está pago o cantinho que comprei para minha filha morar , aonde um dia quero estar com ela . Amém! Gratidão gratidão