Minha linda bonequinha da mamãe, cada dia que passa,eu tenho mais saudades tuas.O tempo parece passar tão rápido, já fazem mais de 6 anos que você me deixou . Foi embora sem ao menos me dar um beijo e se despedir . Agora cada lágrima que rola em minha face , não é possível eu decifrar se é de saudades tuas ,pena de mim ,ou vontade de Deus me levar para junto de ti . Esta vida está cada dia mais difícil sem o calor de teus abraços e o carinho como tu me me chamava de mãezinha . A dor que eu sinto é tão grande que me sufoca ,as vezes me tira as forças . Sabe filha ,eu luto todos os dias e anos para sobreviver sem você , não é fácil Kelly ...sei que tua vida era difícil para continuar e que era hora de descansar , que foi melhor para ti não sofrer mais .As crises epilépticas eram diárias e cada vez mais fortes e que tu não estava mais aceitando se alimentar , não tinha mais como viver desta forma . Mas para uma mãe ,por mais que saiba que era hora , não a consolo  , só lágrimas e uma tristeza que arrebenta o peito . Hoje foi mais um dia sem te ver ,o dia foi corrido e não lembrei de ti durante o dia ,mas agora estou em casa deitada e assistindo um filme que se chama Beleza Oculta . Gostei do filme ,dei até risada em algumas situações ,mas o filme era a pura verdade .O tempo A Morte e o Amor .Tu foi e é para mim os três , aceito a morte , aceito o tempo e o amor ,o amor foi e será sempre Amor ,amor de mãe ,amor de filha Só não sei como fazer para aceitar a Saudade ....Amor meu , minha filha ,minha boneca ...te amo te amo
.