Cadê azamigas ? Continuo no mesmo endereço e mesmo horário ,meu telefone também continua o mesmo . Hummmm.... Meses sem virem aqui me visitar . Depois que que compraram e não pagaram sumiram , assim é que se conhece um verdadeiro amigo ,pois na hora que mais precisa eles desaparecem . Hoje estou aqui falando com meu Diário , esperando que você leia e venha me ver . Quando eu saí do serviço e abri minha lojinha vinham correndo comprar , qualquer hora era hora , até no intervalo vocês vinham , Agora depois de meses sem me pagarem e verem que estou precisando ,nunca mais ! Assim estou me sentindo hoje ,sem dinheiro e cheia de contas que estou ainda pagando do que vocês compraram e não pagaram . Enfim ...serviu de lição para mim ,nunca mais vender fiado ,ainda mais para quem não tem um pingo de dignidade . Este diário eu posso me lamentar e desabafar ....