Hoje estive muito ocupada o dia inteiro ,mas quando consegui entrar no Facebook , me deparei com um tamanho absurdo ! Um print de uma colega, sendo atacada por uma  ''senhora'' ,que dizia que as gurias que vendem nos brechós são umas pobres coitadas . Que estão nesse tipo de serviço por serem incompetentes e que estão neste ramo por falta de capacidade . Absurdo minha "senhora" ,espero não ter o desprazer de conhecê-la ! E que não a tenha no meu perfil ,pois se está  favor se retirar . Pois saiba que eu conheço estas gurias a muitos anos ! E que são pessoas íntegras e estão sempre  bem arrumadas ,lindas e cheirosas sempre  ! Se estão trabalhando com Brik e brechó é uma opção de vida e sustentabilidade . Cada uma com seus motivos ... não por incapacidade ! O meu motivo de trabalhar com Brechó é porque amo Brechó ! Porque se não gostasse ,não teria depois de 6 anos trabalhando em hospital com carteira assinada , pedido minha demissão e vindo a trabalhar com Brechó . Tenha mais cuidado com o que fala ! Incapacidade sua de interpretação ,Mexeu com uma delas , mexeu comigo !