Hoje parei para pensar em mudar muitas coisas ,mas é tão difícil assim mudar ? É sim ! Porque nós acostumamos a mesmice do dia a dia ,a rotina nos acomoda e assim deixamos para depois , sempre depois...A noite penso em fazer uma reviravolta na vida , mudar de vida ,de cidade ,de serviço .... enfim tudo fica programado e certo na minha cabeça e durmo ...pela  manhã  já começa o dia igual e lá se vai as ideias e os sonhos do dia anterior , começa o curso do dia e continuo na mesma situação ...Sei que não é apenas comigo , muito acontece com vocês ,fica cômodo para nós a rotina e La se vai os planos . Amanhã minha filha vai fazer uma mudança ,mudar de apartamento ,uma nova vida ,um novo lugar ,novos vizinhos ...aadmiro por ser a mulher que é decidida e em busca de nova proposta .Espero que ela tenha sucesso em sua nova vida ! E assim que eu tenho que fazer .... não ter medo de um novo recomeço...