Minha filha amada , hoje me pego pensando, que não fiz nada por ti e para tua irmã .Fui mãe ,dei o que comer ,vestir , escola e remédios . Levei em médicos , hospital ... enfim ...mas não fiz o suficiente , queria ter feito muito mais e melhor ... Vejo hoje em dia ,me espelhando em ti como mãe , que tudo se pode quando se quer .Tu tens sido incansável como mãe ,e que Mãe !!! Que não mede esforços nem dinheiro para alegrar teus filhos, fazendo de tudo e mais um pouco . Queria ter sido uma mãe como tu tens sido com teus filhos ,amor incondicional , esquecendo de si mesmo ,para viver a vida deles .... Mas não fui ...e hoje no aniversário da Dudinha , assistindo a filmagem ,passou a minha vida na tela ... chorei muito de orgulho de ser tua mãe .Sou a mãe mais abençoada deste mundo ,por ter você como filha e mãe de meus netos . Obrigada por sua existência , agradeço por netos e bisnetos .E me desculpa por ser esta mãe desligada ,alienada que sempre achou que bastava amor . Deveria ter feito mais ,me esforçado mais ,vivido mais para vocês minhas lindas filhas. Ter proporcionado festas , passeios ....se tu consegue eu também poderia ter conseguido .Lutei pouco por as minhas filhas ,me acomodei ....tu tens razão de ser assim mesmo como tu és batalhadora , guerreira por teus filhos ... parabéns minha filha ! Coloquei no mundo a melhor mãe , orgulho de ser tua mãe TE AMO