Para todas as minhas amigas bem resolvidas assim como eu 😊 e todas as mulheres com mais de 30 / 40 / 50 anos. A maioria de nós está passando para a próxima fase de nossas vidas. Estamos na idade em que vemos rugas, cabelos grisalhos, quilos extras. A menopausa já está esperando na esquina, ou para outras já chegou. Olhamos as meninas bonitas de 25 anos e suspiramos. Mas também já tivemos 25 anos, e, um dia terão a nossa idade. O que elas trazem para a mesa com sua juventude e seu entusiasmo pela vida, nós trazemos com nossa sabedoria, nossa experiência e nossos bons corações. Por tudo o que temos vivido para ganhar cada cabelo branco... criar filhos, contas, males e tudo o que a vida nos joga. Somos sobreviventes ... Somos guerreiras ... Somos mulheres. Como um carro clássico ou um bom vinho. Assim, nossa aparência pode não ser o que uma vez foi, é trocada pelo nosso espírito, nossa coragem e nossa força para entrar neste capítulo da nossa vida com graça e orgulho por tudo o que vivemos e temos realizado. Eu nunca me sinto mal por envelhecer. É um privilégio negado a muitos. 💕 Amigas , eu desafio vocês a copiar e colar com a sua foto e a postar a idade. #58