Me pergunto mil vezes,como tu podes ser tão forte , mesmo com este corpo frágil ,mãos pequenas...uma verdadeira leoa ! Eu vejo o teus esforços para manter a família ,teu lar e vejo que eu não conseguiria ter a calma e capacidade com que você leva e releva ...sei que não é fácil minha filha linda , passar por tudo que você passou e passa com os teus problemas e que tamanho problemas!!! Sabe ? Tenho muito orgulho de você e eu te amo demais! Quero que teus sonhos todos se realizem e que seja ainda muito feliz ! A vida é curta e lá se vão os anos e com eles vão dormir alguns sonhos ,mas acordam outros dentro de nós . Quero que cada amanhecer desperte em ti a vontade do recomeço e Deus abençoe sempre teus sonhos, porque tu meu pingo de gente ,merece o melhor dos melhores e eu não quero partir sem ver minha filha realizada .Sei que a vida não é fácil ,sei que nem tudo é possível ,mas quero que teus caminhos sejam iluminados a cada dia , que ao anoitecer tenha uma noite de sono tranquila ,para renovação de tuas forças.Seja feliz ,seja vaidosa contigo ,te cuida ! Tenha saúde para enfrentar as pedras e que não tropece e sim consiga passar por cima delas . Palavras sem nexo ,sem pé nem cabeça ...mas é o que me vem agora para eu te dizer o quanto tu és especial para alguém ! Para mim você é tudo ! O meu antes e o meu depois ,o meu pior e o meu melhor .... enfim pinguinho de gente ,como sempre te digo ,tu é eu em dose dupla ! O meu eu melhorado ! Orgulho de ser tua mãe ! Te amo mais do que demais ! Parabéns filha por ter tomado mais uma vez a decisão certa ! Parabéns por esta mudança radical em tua vida ,casa nova vida nova ! Felicidades em tua nova morada , que sejas muito feliz. Apartamento agora quitado ! E sem contas para te deixar preocupada ,sei que cada dia temos que enfrentar problemas ,mas sei que tu irás fazer tudo o possível e impossível e irá sempre vencer ! Te amo meu tesouro...