Quando minha filha foi morar com Deus foi o dia que eu tenho guardado em minha lembrança sempre .Foi muito de repente e como sempre acontece na vida de um pobre , sempre nos pega despreparados psicologicamente , fisicamente mentalmente e sempre sem dinheiro ...foi o que aconteceu comigo no dia que ela se foi, não vi nada a não ser a minha dor e não sei quem e como fizeram para o velório e enterro .Apenas fui e estive com ela o tempo todo até o adeus final .Minha família providenciou tudo ,desde os papéis do hospital , funerária até o cemitério .Como somos pessoas simples e de poucas condições financeiras ,foi alugado o jazigo por 3 anos.Nos anos seguintes teria que pagar a manutenção duas vezes por ano e assim eu o fiz nestes anos .Até 2016 paguei direitinho , indo visitar a sepultura , mandei fazer a placa com o nome dela e me informando como fazer depois que tivesse terminado o prazo dos 3 anos .Pois bem ,estive doente , quebrei uma costela e fiquei no INSS e logo depois que retornei fiquei sem emprego e não paguei os últimos meses da manutenção . Quando melhorei e voltei a trabalhar , comecei a pagar minhas contas e com elas o que me preocupava que era o cemitério,para isso liguei para eles e me disseram que minha filha tinha sido retirada do local onde estava e tinha ido para o ossário .Meu mundo desabou , pensei que depois que passasse o prazo eu mandasse fazer a exumação e a iria transferir para o túmulo de minha mãe.Mas me disseram que fizeram por conta a exumação e a levaram para o ossário por falta do interesse dos familiares ,eu sei dos meus motivos e eles sabem dos deles . Disseram que mandaram correspondência ,mas eu não moro mais no mesmo endereço . Disseram que fizeram um edital ,mas sei lá aonde e eu como iria saber ? Estava dando um tempo para ter o dinheiro para pagar o translado do alugado para o de minha mãe que era perpétuo .Sei que para mim não tem sido fácil estes últimos anos ,perdas e mais perdas de meus entes queridos . Minha família se indo aos poucos ,sei que é a lei da vida ,mas não é fácil ...ainda mais filhos e minha filha se foi ! E agora ? Lutar ,lutar sempre e trabalhar para poder pagar todas as taxas que cobram para poder por minha filha aonde ninguém mais a tire !