Filha , hoje foi muito triste para mim ... Eu te ver em uma caixa ...mais uma vez fiz o teu enterro e com ele mais um pedaço de mim se foi .Sou uma mãe muito forte e consegui vencer sem derramar uma lágrima ,mas os dentes cerrados e meu coração quase parando .O dia que você morreu e me deixou foi o dia mais triste de minha vida ,dia 13 de abril de 2013, este dia foi como terem me enterrado contigo . Hoje depois de quase 6 anos ter que fazer o translado do corpo para o jazigo foi o como morrer duas vezes contigo e impressão de te enterrar duas vezes ... sinto tantas coisas neste momento ,mas não consigo passar o que sinto para a escrita e nem mesmo consigo falar sobre isso com ninguém .Me tranco , disfarço e continuo a vida ,mas a vida é triste e sem cor depois que te foi meu amor da minha vida .Cuidei tanto ,zelei tanto por ti e não consegui , fracassei... não podia ter sido assim ,mas Deus sabe de todas as coisas e assim o quis , quem sou eu para contestar ? Sou uma mãe que te amou acima de tudo e de todos,mas não foi o suficiente