Estou sem serviço e preciso muito trabalhar ,para sair desta depressão .Depois que cai e quebrei a costela ,fiquei no INSS por alguns meses e foi o que me ajudou por um tempo ,manter minhas contas .Agora deram como indeferido e perdi ,sei que posso fazer novo pedido ,pois realmente estou com problemas ;de coluna ,depressão e ainda muitas dores e inchaço .Tentei abrir uma banca de revistas ;o que agora como todos sabem NÃO VENDE NADA ,devido agora poder ver notícias ,baixar livros e tudo o mais pelo Play Store .Para continuar mantendo a banca ,coloquei um brechó rsrsrs pimeira banca de revistas no mundo ater brechó .Fiquei 7 meses á paú e corda ,pois o aluguel da banca era $1.200,00 mais o salário de meu neto que me ajudava em meio turno ,fora todos os outros gastos e fornecedores de cigarros ,refrigerantes ,diário Gaúcho ,revistas ...o que aconteceu já era o esperado ,não consegui manter e saí com muitas contas para pagar .Estou lutando para pagar minhas contas ,mas está difícil sem um trabalho ,apenas com salário de meu marido não consigo sair desta e ficarei no SPC .Tem gente que entra em redes só falando de coisas boas ,demonstrando o oposto da realidade que não é assim :todos temos nossos autos e baixos e sei que vou sair dessa ! Porque não ser humilde o suficiente e mostrar o dia que está bem e o dia que está mal ? Tento ser eu mesmo seja qual situação que eu enfrente ,procuro ser um livro aberto ,até porque na altura do campeonato não tenho que demonstrar nada para ninguém :apenas o meu carinho e amizade , o amor que sinto por aqueles que eu AMO . Estou aguardando por uma vaga que sei que vou conseguir ,apenas está demorando um pouquinho mais do que eu esperava .Tenho capacidade o suficiente para aquilo que abraço ,se não sei nem tento ! Agora o que posso dizer é obrigado por mais este dia meu Deus ! Amanhã é um novo dia!
0 Comentários
Sua opinião é muito importante