Hoje é feriado aqui no Rio Grande do Sul ,feriado farroupilha dia 20 de setembro e eu em casa com meu marido assistindo filmes , não dá para sair pois o dinheiro está curto . Não entendo como as pessoas viajam tanto ,indo para praia e em diversos lugares e ainda se queixam de crise .Vejo isto nas redes sociais e mesmo em minha família,reclamam e estão sempre fazendo postagens de viagens e passeios .Nestes últimos 3 dias ,minha filha e meus netos nem me ligaram ; fiquei preocupada e liguei e ninguém atende ,entrei na rede e vi estão todos na praia,sem ao menos me avisarem . Só sei notícias que estão bem , porque vejo as fotos e postagens ,passeando ,comendo e se divertindo . Que bom ! Acho isso muito bom e fico feliz por todos ,apenas não entendo porque nem me avisarem.Acho que eu teria de ser assim ,mas não consigo viajar ou passear ,gastar e depois entrar em pânico . Prefiro ter os pés no chão e ficar em casa atendendo os 20 ou 30 telefonemas de cobranças indevidas para mim ,contas que nem foram para mim e tenho que desligar o telefone do gancho e deixar o celular no silencioso ... entrando numas que vou ter de mudar ....ser diferente .... cansei de fazer papel de trouxa ... não faço mais compras para ninguém em meu nome , não pagam e ainda ficam despreocupados viajando e eu aqui me acabando de tantas contas em meu nome .... vão se arrepender ,aqui se faz aqui se paga ...
0 Comentários
Sua opinião é muito importante