Professora Roma

Eu comecei à trabalhar na casa da professora Roma ,ela disse para minha mãe que era para fazer companhia para ela ,mas foi bem mais que isso ,para começar o apartamento dela era todo um andar ,era muito grande ,tinha 3 banheiro , cozinha enorme,dependencia de empregada , área de serviço ,3 quartos , escritório ,sala de jantar,sala de estar,sala de espera e eu tinha que ir para a escola com ela e depois quando chegava começava à trabalhar . Eu com 11 anos tinha que limpar tudo apenas no período da tarde.Me enrolava toda para dar conta de tudo ,ainda ela tinha um filho pequeno que não parava um minuto .Na hora do almoço ,uma tortura psicológica para mim ,pois tinha vergonha de comer perto deles .Eles serviam os pratos com pouca comida ,comiam com tanta delicadeza ,parece até que cortavam o feijão para comer .A mesa toda arrumada ,com louças ,talheres , taças ...para mim tudo muito chique demais .Eu ficava sempre com fome , assim que ela saia eu ia limpar à mesa e lavar a louça . Não resistia atentação e tinha que beliscar alguma coisa que sobrava do almoço .

Postar um comentário

0 Comentários