Dia de finados

Hoje fiquei isolada em casa ,como tenho ficado nestes últimos meses .Não quis ir em cemitério ,como todos fazem ,pois para mim não tem dia ,vou quando sinto no coração de ir .Quando vou é mais lágrimas e um aperto grande no peito ,pois vou e não as consigo ver .Apenas me resta as saudades e fotos ,poucas fotos mas que não deixo de ver todos os dias .Para mim sempre foi assim ,sem dia nem hora ,totalmente sem regras ,apenas o que minha cabeça e meu coração mandam .Posso até ser errada ,mas é o meu jeito de ser e não consigo mudar .Saudades de minha filha ,de minha mãe ,da minha irma e de todos que já não estão mais entre nós .O coração dispara e as lágrimas correm ...boa noite








Postar um comentário

0 Comentários