Amanhá dia das crianças os meus netos já são uns homens...Não cabem mais no meu colo mais no meu coração vão estar sempre com muito Amor e carinho..Vão ser sempre minhas crianças parabéns meus amores Meus Netos que amo que Deus de muita saúde amor e paz pra vcs!!.....Aproveitando para deixar aqui um feliz dia das crianças á todos pois todos nós temos ainda um pouco de criança em nós......Um Abraço.
0 Comentários
Sua opinião é muito importante