Fui morar em São Paulo



Fiquei menos de um ano lá ,não aguentei as saudades de minha cidade ,de minha mãe e minha família .Foi em Santo André que a minha filha foi para a APAE e a outra filha a escola era quase em frente ,APAE tinha que subir e descer ladeiras ,quase sempre com garoa ,chuvisqueiro dizemos aqui no Sul ,pessoas diferentes ,costumes diferentes eu e minhas meninas não nos adaptamos ,apesar de serem boas pessoas e educados e uma cidade linda e limpa .Sentia falta até dos médicos daqui e de nossa rotina com a família que para mim é a melhor família do mundo !

Lá fiquei grávida e vim apavorada para os braços de minha mãe ,para me socorrer ,pois já tinha duas filhas e uma filha era especial ,que precisava de mim dia e noite .Mas como só Deus sabe das coisas ,chegando de volta a Poa comecei a me sentir diferente ,barriga estava crescendo ,pois já estava com 4 meses e não sentia mexer e nada de diferente a não ser barriga crescendo ,já usando macacão de grávida ...fui no médico e ele não ouviu o coração do bebê e eu me desesperei ,achando que ia ter um bebê doente ,logo eu que já tinha minhas filhas para cuidar .Deus sabia de meus problemas ,já estava difícil ,pior ficaria ... fui mais duas vezes com minha mãe no hospital ,para fazer novos exames e acabei perdendo o nenê .Triste fiquei e até hoje lembro com tristeza ,mas certa que foi o melhor .Pois estava morando agora com minha mãe e duas filhas e sem emprego ,mais uma separação dentre tantas que houve entre o pai de minhas filhas e eu até tomarmos vergonha na cara e não voltar mais ! Hoje quando nos vimos conversamos ,estou casada com outra pessoa maravilhosa e ele está muito bem também ! Juntos um A ou um B era motivo de brigas ,hoje somos civilizados .Na verdade tudo o que passamos com a filha doente ,ele não aguentou ,já li muito sobre isso ,mãe é mãe passa por tudo e não abandona sua cria .Pai não generalizando ,mas são mais fracos do que nós MÃES DE FILHOS ESPECIAIS .

Postar um comentário

0 Comentários