Eu hoje indo para o serviço

Foi hoje a entrevista ,para o trabalho ao qual postei ontem .Tudo tranquilo ,começo na segunda feira ,apesar de ser apenas por um mês ,já é um começo para novos caminhos .Sempre lembro de minha mãe que dizia ¨filha ,entrega para Deus ¨ ,assim eu sempre fiz e faço ,tudo está nas mãos de Deus ,o que é para ser será ! Vou ficar um mês ,do dia 7 de novembro á 7 de dezembro ,mas vou sempre dar uma chegadinha no blog ,depois que chegar em casa .Passando Aqui todos os dias ,para ir escrevendo o que vai se passando nestes dias .Boa noite e até amanhã

Postar um comentário

0 Comentários