Boa tarde para você que está agora aqui visitando o blog .Tenho tantas idéias legais para o blog ,muitas coisas para escrever sobre dicas e algumas coisas mais .Mas está difícil para mim entrar todos os dias e escrever ,ando sentindo muitas dores de cabeça ,na nuca e acho que é da coluna ,desde que quebrei minha costela ando sempre assim :com dores de cabeça ,na coluna e no cóquis,sei lá o nome, pois eu digo sempre aí que dor na minha bunda kkkk ,não é nada engraçado (parem de rir) tenho muitas dores e não consigo ficar muito sentada ,tenho que ficar deitada ou caminhando ,as vezes sento aqui para escrever e não consigo levantar ,só com ajuda do marido ou tenho que me arrastar .Tenho que ir no médico para fazer alguns exames ,mas sou muito preguiçosa ,sempre fico adiando para o outro dia ou digo para mim mesmo segunda feira eu vou rsrsrs .Não sofria destas coisas antes de cair e quebrar a quinta costela E ,daí começou tudo a doer ,perdi o meu serviço aonde gostava tanto de trabalhar ,fiquei encostada por um tempo e agora estou sem serviço e sem o benefício do INSS .Tudo ajuda para vir a depressão e com ela as dores ,não que eu seja velha hehehe ,o que é ter 56 anos ? Ter 4 netos e uma bisneta ? Não é nada eu tiro de letra tudo e me sinto uma menina se não fosse esta dor terrível e esta depre que me bate de repente ,me fazendo não ter vontade de nada .Bem vim aqui para escrever e desabafar ,não quer ver lamento ? Vai para outro post que tem algumas coisas mais interessantes que o meu lamento e minhas dores ,tem os lindos gifs ,tem vídeos,algumas postagens de culinária ....enfim agradeço teus olhos e ouvidos ,por ter lido e as vezes vir me escutar ... daqui á pouco estarei melhor e irei postar mais ,deixem em comentários o que gostariam que eu postasse .Boa tarde
0 Comentários
Sua opinião é muito importante