Amor eterno

O amor não se explica se vive ,nunca tente entender os sentimentos que sente ,Viva! Você se apaixona primeiro por sua mãe ,pai e irmãos .Aprende à amar a sua família? Não!!! Você ama e pronto e ponto . E assim com teus amigos ,ama e ponto ! Ou não ama e pronto ! Se apaixona na adolescência ,legal !!! Maravilhoso !!!? Daí se apaixona mais uma, duas ...Casa ,separa ....separa e volta á casar ,ou mesmo vive anos ao lado de uma pessoa que um dia se apaixonou ,que agora você não sabe quem é ...Tenho ouvido muitas mulheres neste longo caminho da minha vida ,escuto e vejo à tristeza por estarem tantos anos com alguém que não gosta . Eu tenho ao meu lado alguém especial,um companheiro amigo e o amo e pronto e ponto .Sou uma mulher de sorte em ter você ao meu lado !

Postar um comentário

0 Comentários