Amanhã começo meu regime de novo

Irei começar meu regime amanhã mesmo ,começar a comer coisas leves e continuar tomando minha nós da India que foi o que consegui emagrecer mais de 8 kilos.Irei continuar tomando meus remédios para dores da coluna e meu remedinho da depressão .Mas nada melhor para uma mulher do que se renovar ,irei no salão cortar meus cabelos e fazer minhas unhas .Pensei até em comprar um vestido vermelho lindo que vi no shopping para usar com um tênis vermelho ! Vou ficar que nem uma demônia kkkk ,mas não ligo para o que os outros pensam e sempre uso o que tenho vontade ! Estou com meu guarda roupas lotado de coisas que nem uso ,mas quando gosto de algo uso até rasgar ! Preciso muito deste vestido vermelho hehehe ,talves um cabelo bem curtinho !Batom bem vermelho e unhas também vermelhas... Ser anormal ...,talves seja isso que preciso .Cansada de ser certinha ....gastar um pouco

Postar um comentário

0 Comentários