Fui hoje na firma para poder voltar a trabalhar amanhâ ,queria muito voltar ao meu trabalho aonde consegui colegas,amigos e me recuperar de minha depressão depois da perda de minha filha .Mas não adiantou ,pedi para voltar (que já estava bem ) infelizmente não adiantou de nada .Já estavam com todos os papeis prontos para o encaminhamento para perícia (INSS) até chorar para voltar chorei .Mas eles me disseram que eu não estou apta para trabalhar .Agora só aguardando a perícia que sai lá para outubro ou novembro .Até lá ja vai ter outra firma no lugar (de novo ķkk) então se voltar/que a perícia me libere /não estarei mais no hospital e sim por a firma que no momento trabalho .A não ser que depois eu volte com uma nova terceirizada .Moro pertinho não vou deixar de visitar meus amigos e colegas .Agradeço á todos os supervisores com quem trabalhei.Agradeço o carinho dos colegas,mas em Especial para  Dona Lêda que sempre esteve no meu lado nas horas boas ou ruins /Sempre pude contar com ela e sei que dei o meu melhor .Não é uma despedida ainda vão ter de me engolir aqui no Facebook kkkk beijos á todos do grupo do  Hospital