Hoje esteve aqui no brechó, um senhor ,com dificuldades para subir os dois degraus da escada  . Veio trazer duas calças para ajustar e fazer bainha . Ele estava com uma senhora que deve ser esposa dele ,ela quieta, nem falou nada . Ele ofegante de calor e cansaço, ofereci  para ele sentar . Ele me olhou e disse " A pouco tempo era assim como você, alegre e disposto  . Até que tive um AVC.  " Eu disse para ele , "O senhor se engana ,também tenho muitas dores ,tive muitas perdas ,muitas tristezas ,tenho que sorrir e ser forte ,para me manter firme e forte " . Resumo da nossa conversa: Tem pessoas que te olham e te acham uma muralha  ,te vê sorrindo acha que, tudo para você é alegrias  . Mal sabem o que você já passou ou ainda passa . Por isso te digo ,seja forte ,olhe para os lados e veja a alegria dos outros   como superação  . ..E olhe para os lados e veja quanto sofrimento existe neste mundo ,que você não  é o primeiro nem o único, que vai conseguir  ,Deus nos dá forças  ,acredite ...Eu sou a prova disso ....Quem me conhece  sabe quantas pedras encontrei neste caminho ,ainda encontro ,mas nada que um dia após  o outro  . Acredite