Hoje vim para agradecer a todos os meus amigos ,clientes e  familiares que sempre estiveram presentes no meu dia a dia...curtindo e compartilhando e me apoiando no meu trabalho.  Como sabem resolvi a mais de 4  anos atrás a  abrir um negócio ,comecei com roupas novas e vendendo produtos da Boticário, Natura ,Eudora e Mary Kay . Logo que comecei era um entra e sai de  amigos comprando e pensei que  fosse ser um sucesso! Mas os  clientes vinham e compravam para pagar depois e eu inexperiente entrei em dívidas ,com cartões de crédito etc .....estes clientes sumiram e nunca mais me pagaram . Foi quando dei uma reviravolta e comecei a vender roupas usadas, parei com roupas novas e produtos de beleza  e parti para o ramo de moda brechó.   Estava indo bem ,quando veio o surto do Covid e os comerciantes fecharam as portas . Eu comecei a vender máscaras e vendia com portas fechadas, através das grades . Foram 2 anos de luta, dívidas  ....agora revendo o que passei  ,agradeço a minha clientela do brechó e das costuras, que estiveram ao meu lado o tempo todo.  Parei de vender fiado ,tenho vendido a vista ou no cartão  ,agora também com pix . Estou no mundo 🌎 da sustentabilidade  ,compro e revendo com preços bons e  a vista ,porque brechó é assim toma lá me dá cá ,assim mantendo minha vendas.    E para quem não me pagou , Gratidão! Deus me deu em dobro  tudo que você não me pagou  . Para você que continua comigo, muito obrigado por tua amizade e confiança, você ilumina meus dias e garante o meu comércio