Hoje é dia dos pais, acordei e fui direto para o Facebook  , porque queria postar alguma coisa sobre os pais, queria comprimentar os amigos que são papai . E lá estava todos postando foto com os pais vivos , homenagem para os papai que já se foram ,assim foi o dia inteiro ,homenagens , fotos e palavras tão lindas ! Eu procurei nos meus álbuns alguma foto de meu pai , não consegui encontrar . Lembrei que tinha na minha caixa de fotos ,uma foto 3x4 de meu pai , pensei em digitalizar e fazer uma bela homenagem a ele . Não consegui , agora já é noite e ainda não felicitei ninguém , até agora não coloquei foto e palavras bonitas ...meu pai se foi a muitos e muitos anos atrás ,eu tinha apenas 14 anos ... lá se foram 44 anos da morte dele. Meu pai faleceu de acidente de carro na BR 386 ,foi um acidente muito grave e apareceu em todos os jornais da época . Ele tinha 41 anos e estava vindo da casa da mãe dele ,que morava em Montenegro  ,o carro era um carro antigo , parece ser um Cinca ,bateu em uma carreta e o estrago foi fatal . Meu pai só chegou até o hospital ,mas deu derrame cerebral e ali nos deixou . Foi no dia 15 de Julho ,dia do aniversário de minha irmã . Naquela época não tinha como nos avisar , não existia celular , não tinha como avisar ninguém . Minha irmã foi avisada porque estava morando pertinho da casa do meu pai, e um amigo que soube do acidente ,falou para ela .. assim ela foi no enterro ,com caixão fechado , acho que ele deve ter ficado muito machucado e como minha irmã era menor ( dia dos 15 dela) não deixaram ela ver ele .Foi enterrado em um cemitério ali por perto ,eu mais tarde com o passar dos anos ,fui com meu irmão visitar o túmulo . Pintamos e enfeitamos e meu irmão acendeu velas . Falei para ele que o pai não gostava de velas ( por isso as velas não acendiam ,apagavam ) .. isso agora me veio tudo em questão de minutos , estou aqui sentada  no sofá  e escrevendo para desabafar e tirar um nó na garganta ... saudades de vc meu pai ! Não tivemos muito tempo juntos ,pois vc separou da minha mãe e teve outra família ,outros filhos .Mas o meu amor por você não foi menos por isso , sempre que vc nos visitava ou que nos íamos fazer uma visita a voce e sua família ,meu coração ficava apertado de amor , muito amor por ti meu pai .Foram poucos anos ,mas que enquanto eu viver , não esquecerei . Tu era um pai muito carinhoso ,me colocava no colo ,brincava de cavalinho , cantando para mim e minhas irmãs .Me chamava de pretinha do pai , chorando falava para os vizinhos e amigos ,o quanto tinha lutado com minhas doenças de criança ( tive várias quando pequena) e que Deus tinha me salvo ! Homem simples ,lá do interior , acho que não sabia escrever ,mas sabia tudo de comprar e vender ,( sempre negociando) fazia contas de cabeça ,como ninguém . Eu sei escrever ,meu pai ,mas sou péssima em contas hehehe só na calculadora KKK...Meu pai lindo , loiro com olhos azuis ...41 anos se foi e me deixou para sempre órfã ,nunca mais tive teu colo ,nunca mais tirei teus cravos ,nunca mais ....nunca mais ..fico aqui pensando , porque não tinhamos fotos , sei que não existia as modernidades de agora ,mas existia como tirar fotos ,mas ninguém tirava fotos ... não tenho fotos com você meu pai ,apenas uma 3x4 preta e branca ...Meu pai deixou saudades ,são 44 anos sem ele , faleceu aos 41 anos de idade, no dia  15 de julho de 1975