Minha querida neta ,agora recebi telefonema de tua mãe ,me dizendo que você baixou no hospital para ganhar teu nenê tão desejado e tão esperado . Minha amada ,eu não posso estar contigo nessa hora ,mas você sabe que agora o momento não  podemos estar juntos . Ao meio de tantos acontecimentos ,em meio de pandemia e tristeza mundial , está nascendo o Lincoln ! Como Deus é maravilhoso ! Ele sabe o que faz : temos hora de plantar ,temos hora de colher e assim é a vida ! Tantas tristezas temos visto e ao meio deste quadro de incertezas ,ele traz VIDA ! Meu bisneto ! Desejo do fundo de minha alma e de meu coração ,que tu minha neta , tenha um parto normal , tranquilo . E que tu não esqueça do que te falei ,que quando tu não tiver mais forças e que achares que não vai aguentar ,Deus lhe colocará nos braços o teu bebê . Eu estou aqui em casa (pressão alta e estou muito nervosa)  , agora são exatamente 01:19 quarta feira dia 5 de agosto . O que quero que saiba , depois que tudo der certo ,que eu estava contigo o tempo inteiro . Estou pedindo a Deus que nosso bebê venha com muita saúde , que tu sejas feliz , muito feliz ! Parabéns para ti, parabéns para o papai Fernando ( meu neto ) Parabéns para a vovó e vovô  . Parabéns aos titios e a tia Duda . Minha família ! Amooo para todo o sempre !