Olá minhas amigas ,estava hoje com muita dor na coluna . Tomei remédio e não resolveu ,mas como aqui eu TENHO amigas, não é para menos que aqui é o Point das amigas ( aqui na rua Sapé ,no brechó da Mary ) ninguém fica com dor . Amiga correu na farmácia e trouxe injeção , marido foi na farmácia e trouxe comprimidos ,Carmem fez Reiki ,Rose correu em casa e voltou com super pomada e fez massagem .... não posso dizer que não estou com dor ,mas melhorou e muito graças a vocês minhas meninas . Sem falar que aqui não passo um dia sem receber almoço e janta .Hoje a Lola trouxe almoço , ontem foi a Marlei e a Catarina nem se fala ,todos dias é um mimo . Minhas amigas e clientes me trazem aqui no brechó ou levam em casa sopas ,lanches ,frutas ... Sarinha passa e me deixa lanche  ,bolo , bergamota ...a Didi banana e laranja ...A Alice quando vem sempre traz pão feito em casa ,vem lá da Assis Brasil para me dar uma prova do que fez no dia .Sem falar na Kah que sempre que vem traz uma gostosura ...Posso até  ter esquecido de alguém, mas aos poucos irei lembrando ...são muitas amigas ,vizinhas e clientes maravilhosas ! Há ganhei sexta básica da Marie , ganhei sexta básica do Naor e da Caren ...Gurias o que eu quero deixar aqui registrado é não o que eu ganhei ou ganho todos os dias de vocês ,mas sim a amizade que fiz aqui em menos de 2 anos .Sim,eu moro aqui no bairro a muitos anos ,mas como saia para trabalhar no hospital durante o dia e chegava depois das 22 horas ,eu não conhecia ninguém e em pouco tempo fiz uma grande amizade e uma boa clientela ,com estas mulheres maravilhosas .. Zena ,Bianca ,Ana ,Rose ,Van e Márcia Bernardes , Djanira, Marta,Norma,
 Janete ,Gabriela ,Noeli,Lu, Bethi, srJari , Candida,Danielly,Dani, Flávia, Patrícia,Odila , Aracy,Carmen, Luluzinha,Marina,Karine e irmã ,Ester, Luciana,Aline,Deisy,Elaine, Márcia,Dirlene ,Dani, Ellen,agora vem a cobrança hehehe, estou bem acima do peso e vou ter de fazer um regime urgente !  Vou comprar remédio para emagrecer e mandar a conta para voces kkkk Vocês são demais ! Gurias e guris maravilhosos