Então ... Este ano não foi nada fácil para mim e não foi fácil para ninguém .Foi um ano para mim de muita luta , muito serviço ,de muitas conquistas e de grandes perdas .... Mas cheguei até aqui e estou agradecendo a Deus por tudo o que passei e por o que irei passar ,pois nada do que acontece é em vão . Tudo o que passamos está escrito no livro da VIDA e nada do que que acontece ,acontece sem a vontade de Deus . Pois bem cheguei aos 60 anos , hoje dia 14 / 12  até a meia noite ainda estarei com 59 anos , depois serei uma idosa hehehe .... Mas tenho orgulho de tudo que passei até aqui e tenho orgulho de ser eu como sou :Mãe de duas filhas ,avó de quatro netos e bisavó de duas meninas lindas de viver !! Tenho orgulho de dizer que fiz de tudo que quiz na minha vida ,cai levantei e cai de novo e levantei ...e assim tem sido ,mas sempre me mantive eu mesmo , com erros e acertos ,mas eu mesmo, sem querer nunca ter sido outra pessoa que não seja EU  !! Cheguei a pensar que não poderia sobreviver sem minha mãe , que amava tanto ! A perdi a anos atrás e consegui viver  ,apesar de ter ficado 3 dias internada com depressão ( fora da casinha) desde que ela se foi, comecei a mexer com computadores ,o que a família achava que eu tinha saído da casinha hehehe ...aprendi com a dor da perda de minha mãe a ser mais forte e lutar por tudo com mais afinco  ,foi  assim que comecei a arrumar computador e celular .Ficava só em casa cuidando de minha filha que era especial e fazendo vários cursos online e assim aprendendo . Em abril de  2013 foi mais um baque na minha vida , perdi a minha filha e quando pensei que não iria mais viver ...maio de 2013 estava trabalhando no hospital na recepção ,foi um grande aprendizado para mim ,lidar com crianças e mães que passavam por tudo que eu já tinha passado ...trabalhei 6 anos no hospital , queria mais desafios ...pedi para me demitirem , não consegui pois disseram que não tinham motivo para me mandarem embora . Então dia 16 de dezembro um dia depois de meu aniversário , pedi demissão e abri uma sala para vender roupas, aqui pertinho de casa e do hospital  . Agora dia 17 está fazendo um ano que abri a loja aonde tenho roupas novas e brechó ,mas aqui faço de tudo um pouco , faço costuras , cortinas ,arrumo computador , celular ...Criei esta página do Facebook  As  Gurias Vem Comigo e um grupo Brechó da Mary ,aonde fazem anúncios de desapegos . Enfim cheguei no final do ano de 2019 e estou mais velha ,sim sessenta com muito orgulho ! Mãe ,avó e bisavó ! Vida bem vivida ! E vc ? Você está aqui todos os dias do ano ,mesmo sem conversarmos ,mesmo sem nós conhecermos, juntos para um dar força para o outro . E é você que me dá um novo dia ! Meu lema "Amanhã será um novo dia " superando as tristezas , caindo e levantando a cada dia , superando a depressão...