Eu desde 2009 nunca tive problemas para instalar e formatar um notebook ou computadores em geral . Mas resolvi arrumar um notebook que estava parado a algum tempo e acabou dando problema com o conector da fonte de energia. Como não tenho a bateria dele ,ou melhor eu tenho mas não funciona , enfim ... Tirei o HD dele e coloquei em outro notebook que eu tenho ,pois é ...foi aí que me deparei com  problemas que nunca tinham acontecido...o hdd não aceitou nenhuma instalação , tentei todos os sistemas operacionais e nada . Tentei gpt ,mbr ,cmd ,deban ....e aí adiante . Resolvi postar aqui sobre o assunto ,pois estava a uma semana tentando e só agora estou fazendo a dita cuja instalação ...ainda estou fazendo e cruzando os dedos para que de certo .O que eu fiz foi baixar a iso do xp profissional e criei um pendrive botavel com o Rufos. Já coloquei chave Key ,nome de usuário e estou para entrar em área de serviço . Só consegui com o xp profissional ,agora depois de terminar , amanhã ou depois instalo outro windows ,vai ficar mais fácil agora que já tem sistema operacional .