Olá ,para todos aqui no Facebook ! Criei este perfil para compras e vendas . Pois assim tenho como divulgar meu trabalho, não me sinto bem vendendo no perfil pessoal . Aqui todas irão me entender ,pois todas são gurias que trabalham com algum tipo de venda. Estou passando por um momento difícil e sei que não é só eu . Todos que estão na luta  para saírem deste ano de tanta instabilidade ,sabem o que estou passando. Sai do meu serviço em dezembro e abri um espaço para o meu Brechó ,mas até me firmar não está fácil . Meu marido também saiu do serviço dele e estamos lutando juntos para sobreviver . Ele está vendendo cortinas e almofadas que eu faço , vendendo na internet . Eu também faço costurinhas rápidas , por isso peço que me ajudem a divulgar nosso trabalho e nosso endereço que é aqui na zona norte de Porto Alegre RS na rua Sapé 426 . Fone : 33925899