Hoje criei no meu site Gurias vem comigo uma rede de sites , que chamam de rede multi sites. Eu mexo com blogs e sites desde 2009 e desde lá tenho passado por várias experiências profissionais e pessoais , fazendo e criando blogs e sites . E hoje pela primeira vez me aprofundei um pouco mais na leitura e pesquisei sobre a possibilidade de criar vários sites ou domínios e subdomínios em uma única instalação . Posso por quantos quiser e formar uma rede em massa . A única coisa que ainda não consegui e até mesmo ainda não pesquisei é instalação dos temas em cada um deles .Resolvi escrever para por aqui minhas anotações e dúvidas . Se ninguém ler eu mesmo tenho como ler e ir me aprofundando no assunto . Para mim tem sido um grande avanço na plataforma WordPress ,pois tenho trabalhado muito é com a plataforma Blogger