A anos luz usando apenas blogger para mim tem sido um sufoco lidar com multi site . Tenho sofrido os pênaltis nestes últimos meses para conseguir estabilizar minha conexão com meus amigos e clientes através desta plataforma . Tenho recebido muitos visitantes e comentários , alguns tem sido fiéis me acompanhando e se cadastrando . Agradeço desde já ! O que tem acontecido é que como fiz em um servidor gratuito a URL tem sido diferente do meu domínio . Já irei explicar : assim sendo e querendo usar meu domínio e subdomínio cada vez que mudo a URL inicial que eles fornecem para a minha URL dá os conflitos . Não sei se acontece com vocês ,mas a luta diária de quem tem um blog é que ele seja prático , bonito e fácil de navegar . Que tenha segurança e que não saia do ar ,o que tenho enfrentado não tem sido bolinho não . Eu consegui por o cadeado verde o que quer dizer que o site é seguro para mim e para vocês . Tenho feito testes constantes de plugins para melhor desempenho e testando plugin para integrar futuramente meu brechó online. O que estou querendo dizer é que peço desculpas a todos que tem vindo visitar e que tenha encontrado fora do ar ou que tenha deparado com aviso de site não seguro . Espero ter conseguido solucionar os problemas e espero melhorar a cada dia. No próximo post irei explicar como consegui e alguns truques para passar para vocês que querem ter uma loja online ou que seja um blog ....Att Gurias