Estou pensando que as pessoas acham que Facebook é só para postar coisas lindas !! Sim é bom guardar momentos bons de nossas vidas ! Mas não esqueça que quem olha as postagens sabe que nem tudo é só maravilhas ! Sempre fui muito transparente em tudo e com todos meus amigos e familiares ,por isso te digo ... tenho momentos bons e aproveito os melhores para compartilhar contigo ! Assim postando algumas fotos e postagens ,mas tenho que dizer que não é só alegria não ! Estes últimos anos tem sido de muitas perdas , muitas saudades . Perdi nestes 10 anos minha mãe , minha filha , minha irmã e tios ...entrei em depressão profunda , tentei superar trabalhando muito ,no hospital e com minhas vendas . Assim fazendo amizades , superando minhas crises e ganhando o meu pão de cada dia . Não foi fácil ! Passei por poucas e boas , inclusive dores generalizada devido a depressão ,dores de dente um ano inteiro e tendo de trabalhar .Perdi dente , estou perdendo cabelo , minhas unhas enfraqueceram por falta de vitamina e de sol  , devido  ficar sentada por horas apenas com lâmpadas.Tive preocupações com a família, coisas que muitos passam com filhos , netos e sobrinhos .Podem pensar que sou desligada ,mas não sou não ! Tudo me leva a entrar em uma tristeza profunda e direto a volta da depressão .Sim , porque tenho nestes anos lido muito sobre isso e por mais que você faça tratamento a depressão volta se você parar o tratamento e eu tinha parado ,pois os remédios me faziam engordar.Este começo de ano foi a gota d'água ,sem dinheiro , fiquei desesperada quando por não ter pago a renovação do contrato da sepultura de minha filha , fiquei sabendo que ela tinha sido retirada e levada para o ossário .Lutei muito ,trabalhei noite e dia ,a tarde trabalhava no hospital até às 22 horas ,chegava e ia costurar , fazendo cortinas e almofadas .Acordava cedo e ia para máquina de costura .Vendi Boticário, Eudora, Natura ...roupas usadas ...e consegui comprar um lugar para por a minha linda filha para descansar em paz no Jardim da paz .Foi caro a entrada e continuo pagando as prestações com muito esforço e trabalho . Só consegui melhor um pouco depois que eu consegui fazer o translado .Agora fazendo a retrospectiva do meu ano , vejo que Deus é fiel e justo , consegui fazer tudo o que queria fazer neste ano . Encerrando o ano com muita alegria de ter realizado o que planejei . Agora cuidar um pouco de mim ,fazer tratamento dentário , tratamento para depressão e bora lá trabalhar para pagar as contas ! Valeu 2018 !!