Como trabalho 5x1 que quer dizer na linguagem das terceirizações: trabalho escravo hehehe e o que quer dizer trabalho todos cinco dias e folgo um : Que quer dizer não se ter final de semana , não ter feriados e não ter dias festivos como : Natal ,Ano Novo , Carnaval ,dia das mães etc e tal .... enfim o verdadeiro não ter tempo para lazer.Hoje era o meu dia DE folga !!! Meu dia 1 kkkk e o que eu fiz ? Acordei cedo porque tinha consulta marcada com o dentista . Beleza pura ! Dia de folga acordar cedo , ninguém merece ! Fui na hora marcada e fiz a tal da obturação , acho que é isso que se diz , quando tem uma carie dentária rsrs de tanto chupar halls ,freegels ...para não dizer o café toda hora e o cigarro kkkk aNão é de rir não ,é de chorar e muito ...porque além da dor de dente ,o estrago que faz nos dentes ,gengivas e no bolso ...Caro muito mais caro do que eu imaginava ,vai sair todo o tratamento dentário ! Tudo bem ! Fui fiz a tal da obturação e marquei para a próxima consulta . Saí dali e fui para casa ,mas poxa vida ! Dia de folga e ficar em casa ? Resolvi sair de novo para ir aonde ? Em outra clínica dentária ! Desta vez para fazer o orçamento de um implante ,mas só que vendo os preços eu vi que sou pobre mesmo ! Vou ter de por aquele negócio que vai uns ganchos de ferro ! A tal de prótese  móvel a tal da Ppr kkkkk quem diria que neste campeonato da vida ,,vou ter de por ferro na boca ,mas tudo bem ! Melhor do que ficar sem dente ,já que não tenho dinheiro para pagar o implante .Fiz o orçamento para fazer uma faceta em um dos dentes e a tal da perereca hehehe.... Para isso e para procurar o mais rápido e o mais barato tive hoje que ir em 3 clínicas . Já  que vou gastar com os dentes aproveitei e já fui marcar a consulta para o exame de vista, de visão que já fazem quase dois anos que não faço .Tomara que não tenha piorado minha visão ,para não ter que usar aqueles fundos de garrafa kkkkk Tudo tem o lado bom e o lado ruim , aproveitar  o lado ruim e ver o lado positivo ! Passei e escolhi as armacarm dos  óculos ,um mais lindo que o outro ,tem Sabrina Sato , Grazi Massafera entre muitos outros lindos ! Ainda não comprei , porque diz que depois do dia 23 vai ter Black Friday e vou esperar até lá ,mas já mais ou menos ja sei qual irei comprar. Depois indo para casa , atravessei por dentro do shopping Bourbon ,para fazer atalho e para aproveitar o ar do shopping ,pois estes últimos dias está fazendo muito calor e como é meu trajeto boraa me gelar ...mas como sou uma mulher,quem diz de passar por dentro de um shopping e não olhar nada ?Dei uma olhadinha nas lojas térreas e acabei indo para o andar de cima,entrei em uma loja e comprei langeri ou melhor dizendo , calcinhas e sutiãs ...saí dali e fui olhar vestido e macacão ,mas não me agradei de nenhum ...desci para o térreo para ir embora e o que fiz ? Passando por uma vitrine vi uma calça jeans feminina linda! Comprar ? Que dúvida ! Comprei a calça e quase que compro duas .. estava com preço bom e fiquei bem com elas , apesar das gordinhas a mais Bem a mais que ganhei neste último mês ! Mas o que fazer para esconder as gorduras até conseguir emagrecer uns kilos ,agora que comecei a tomar noz da Índia e tomar água com gengibre e limão ? Um colete jeans iria disfarçar a barriguinha e o estômago a mais que ganhei .Acredito que hoje era o meu dia ! Encontrei o colete que queria , lindo e comprido ou seja colete jeans alongado , maravilhoso!!! Sai da loja radiante ,com a calça jeans e o colete ! E mais as calcinhas e sutiãs que comprei ,mais o gasto que vou ter com os dentes ....hummm mais os óculos ... tô frita!!! Meu dia de folga no que deu ! Lá vai meu décimo terceiro salário ! Xiiiii lá se vai meu PIS !!  Por mais dias de folga como este ,mas por favor, preciso  ganhar mais dinheiro ! Cada saída um gasto ! Tenho que me controlar mais ! Mas eu mereço ! Não sou compulsiva  ao contrário , difícil de eu gastar  ,sou muito controlada  só abri uma exceção hoje . Agora boraa trabalhar !