minha maezinha ta de niver hj,

Qd eu nasci vc era uma menina com 16 anos, "uma boneca ganhando outra boneca"

E vc foi se tornando mulher, e que mulher linda! Daquelas de chamar a atencao por sua beleza, seu charme, simpatia e alegria. Teve uma vida cheia de altos e baixos, mas sempre de cabeca erguida, teve boas amizades e muitos amores, brincou, viajou, aproveitou. Foste sempre autentica, nunca mudou seu jeito por nada ,nem por ninguem, sempre opniatica.

Com 35 anos te fiz avo, A Vovozona mais linda q eu ja vi. Sempre tive orgulho de ti, desde pequena adorava qd ia me buscar na escola so p eu mostrar a minha mae p os meus amigos,e continuo tendo orgulho de ti, qd alguem chega em mim e diz q te conheceu, eu digo ela e minha Mae, como se precisasse ne? Vc sempre diz q eu sou vc, so q melhorada, uma versao mais atualizada, kkkk mas nao e verdade , tem muitas qualidades, vc e superior, e demonstrou isso cuidando da kelly , com amor e toda paciencia, esse papel Deus so da p quem e especial. E durante 33 anos vc fez o seu melhor, e so ver as fotos e vais ver o sorriso dela, ela sentia o teu amor e ate abusava dele, kkk Ela viveu muito mais do q a expectativa, devido aos teus cuidados e esse amor incondicional, forte e que fez ela superar tantos problemas de saude, Mas como todos nos um dia a gente tem q partir, e por mais dificil q seja, sei q e capaz de ainda ser feliz, a gente nunca vai esquecer dela, ela ta nos nossos pensamentos e em nossos coracoes, e tenho certeza q festeira do jeito q ela era, iria gostar de ver vc bem arrumada, perfumada, maquiada e ouvindo uma musica no volume maximo,

Como uma Deusa vc me mantem

Eu , Pablo Rafael, Thiago Oliveira e a Gabii Oliveira, te amamos muitoooooo