Eu já bebi,pronto! Confesso!! Fazem muitos anos que não bebo,tipo beber !!! Só bebo em família ,no natal e ano novo, hã esqueci no meu aniversário ! Mas tudo isso só por causa da ressaca huggg ! Bebia e no outro dia a dor de cabeça horrível,chá de boldo e estas parafernálias todas kkk Mas Confesso também que as vezes ,sinto vontade ,no verão tomar uma cerveja.Um vinho no inverno humm muito chique!Estes dias atrás sonhei que estava bebendo vinho e o vinho estava uma delícia!! Acordei!!!Acredite que isso já fazem dias do sonho é até agora não comprei.Até tenho passado por uma casa de produtos coloniais aqui perto de casa , mas não compro ,acho muito caro pagar para depois passar mal ,ter de chamar o hugo e acordar com dor de cabeça e gosto de cabo de guarda-chuva .Mas Confesso ,aquele sonho não me sai da cabeça .Vinho estava uma delícia (no meu sonho)
0 Comentários
Sua opinião é muito importante