Dia dos irmãos e eu nem sabia ,alienada no meu blog nem entro no Facebook .Amo meus irmãos porque foi a coisa mais linda que minha mãe me deixou de herança .Marinês minha irmã mais velha a alguns meses nos deixou ,mas nunca a esquecerei em toda o tempo que viver .Marilise agora é a minha irmã mais velha ,nem tão mais velha apenas um ano de diferença e tem sido muito amiga e companheira sempre me ligando para saber como estou .A Moa minha linda mana Julia , minha historiadora maravilhosa .Mauro meu irmão eu te AMO tenho muitas saudades tuas.Meu irmão Eny que não encontrei para marcar ,Jaqueline e o Guto ,lembrança boa que meu pai deixou .Tenho muitos irmãos ,mas cada um o meu amor e carinho e a certeza de que mesmo longe o que sentimos um por o outro ,nada no mundo irá apagar .AMO VOCÊS
0 Comentários
Sua opinião é muito importante