Queria tanto de ver de novo

Faz 3 anos ou 4 anos ? Para mim parece que foi em outras vidas ...minha filha foi morar no céu ,estava muito difícil para ela viver neste mundo tão sujo ! Mesmo ela não tendo muita noção do que era bom ou ruim pois sendo uma menina especial o mundo dela era magico .Com ela não tinha tristeza ,amava músicas ,desenhos e suas bonecas .Muito carinhosa e ao mesmo tempo extremamente opiniática ,quando queria alguma coisa ,ninguém conseguia mudar a não ser eu que com o carinho de mãe e brincando sempre com ela ,trocava a sua opinião falando como se fosse a sua boneca ....parar de escrever um pouco ,pois as lágrimas nao me deixam escrever ....

Postar um comentário

0 Comentários