Hoje estou triste ,pois recebi notícias do senhor Ary , segurança do hospital aonde trabalho.Baixou hospital e está muito debilitado , está na sala laranja e inspira cuidados. Quando cheguei e fiquei sabendo ,fui logo o visitar , cheguei ele estava dormindo . Pensei que não iria falar com ele ,mas foi só eu fazer um carinho na sua cabeça e ele acordou ,tentou falar algumas coisas que não entendi .Vi que estava sem as dentaduras e por isso a dificuldade de falar ,mais a fraqueza em que está . Consegui dizer a ele o quanto é querido por nós aqui do hospital ,o que ele já sabe ( sempre é bom para dar mais força) depois de trabalhar por mais de 30 anos aqui ,ser uma pessoa maravilhosa , só poderia fazer muitos amigos .Nosso segurança é cristão , pessoa de Deus e estava sempre cantando e louvando ao senhor . Soubemos que esta doença mata e soubemos que não vai ficar conosco muito tempo . Creio que será uma despedida ...
0 Comentários
Sua opinião é muito importante