Aproveitei o dia para lavar roupas,tinha que aproveitar o tempo !Pensei em fazer uma faxina ,pois hoje sexta feira é dia de faxina (e nas segundas feiras ),mas acabei apenas limpando o que mais precisava ,um paninho na casa ,lavar louça (normal o tempo todo)e acabei lavando roupas ,mas valeu a pena porque agora fui recolher para dobrar e tinha secado tudo .Lavei até os cobertores ,que ficaram uma fofura ! Parecem novinhos de novo ,cheirinho bom do sabão em pó e do amaciante .Hoje já vou dormir com a cama limpa e cheirosa ;não que eu durma com a cama suja pois os lençóis sempre troco ,mas cobertores são difíceis de secar ,eu ainda não tenho máquina de secar rsrsrs .Eu morando em um jk e sem área de serviço fica difícil ,dias de chuva tenho que secar a roupa no banheiro e hoje não ,abri todas as janelas (1 janela kkkk) e estendi ao ar livre .Eu não suporto o calor ,até prefiro o inverno, mas tem coisa que eu adoro fazer é lavar roupa no verão .Amanhã vou arrumar o roupeiro e os baús ,está na hora de revisar o que não quero mais e fazer o desapego ,muita coisa entulhada aqui que não preciso ,tanta gente precisando por aí ! Uma dica ,faça você também o desapego e veja quem está em falta ,sempre tem e se não conhecer ;leve a uma instituição ,um hospital emfim ...eu também acho interessante vender e ou trocar por algo que vai usar ,eu sou á favor dos brechós (vender ou trocar) .Eu no ínicio colocava nos cabides aqui na minha rua ,pois tinha visto um blog que falava no Amor no Cabide ,mas agora faço vendas e trocas entre amigas e o que ficar muito tempo parado dou para os moradores de rua , o importante é saber que vai ser tudo aproveitado.Fica dica de hoje ,lavar os cobertores e fazer o desapego .Boa noite
0 Comentários
Sua opinião é muito importante