Estava trabalhando como recepcionista de um hospital,aonde fiquei por 3 anos ,foi onde caí e quebrei uma costela.Diz que foi a quinta costela E . Fiquei encostada no INSS por um pouco mais de 6 meses,e nas idas e vindas à perícias,nas duas últimas deram como indeferido o meu pedido.A costela ainda me dói muito,tem dias que fica inchado,mas o pior é a dor que tenho na coluna.Voltei para a firma retorno ao trabalho,mas mudou tudo nestes meses , trocaram até de posto .Aonde eu trabalhava era perto de minha casa,quiseram me por em um local distante,aonde teria de pegar , até dois ônibus ,sem condições!!! Está dor que tenho ,ficar sentada em ônibus,eu nem levanto ,se não for com ajuda de alguém.Ainda teria de ficar no escritório,cumprindo horário,sem trabalhar até liberar uma vaga neste posto ,que seria não mais em hospital.Como vi que não poderia ter como ,pedi acordo para não sair de mãos abanando. Não fizeram acordo e não quiseram me mandar embora,tive que pedir demissão e sair zerada ,com uma mão na frente e outra atrás.Consegui alugar uma banca de revistas,nos primeiros meses foi bom , verão intenso! Veio o inverno e a crise bateu de vez , resolvi por na Banca de revistas um brechó para poder livrar o aluguel.E estou aqui na Banca (hilário) primeira banca de revistas,tabacaria com roupas usadas.Tentando superar mais uma vez ....
0 Comentários
Sua opinião é muito importante